Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

4 ESQUINAS

BLOG ONDE SE PODE E DEVE FALAR DE TUDO (SOBRETUDO O INTERESSANTE)



Sábado, 18.04.20

ENFIM... HAJA PACHORRA.

Quando, no futuro, alguém perguntar qual a definição de “aproveitamento político”, ou "como fazer festas com o dinheiro dos outros", mostrem-lhe o texto que se segue.

O Agrupamento de Escolas de Castro Daire lançou recentemente a campanha conVIDA. A iniciativa solidária consiste na angariação de dinheiro para a construção de cabazes que sirvam as famílias dos alunos mais carenciados, nesta altura de crise sanitária.

O diretor do agrupamento, António Luís, explica ao Jornal do Centro que a iniciativa partiu da necessidade de dar resposta ao aumento de dificuldades das famílias devido à pandemia do novo coronavírus.

” Além dos problemas de carências familiares que são mais ou menos permanentes ao longo dos anos, agora juntaram-se outros problemas relacionados com o desemprego. Há familiares que estão parados e há um maior número de famílias em dificuldades. Nós sentimos isso porque temos a informação mais aprofundada da situação familiar dos nossos alunos. Sentimos que era a altura de reforçar a nossa matriz”. Afirma.

O programa conVIDA tem como objetivo a angariação de dinheiro para que, aos alunos mais carenciados do agrupamento, cheguem cabazes com produtos alimentares.

“Estamos a fazer a angariação das verbas. Depois através dos nossos fornecedores, fazemos a aquisição dos bens e o pagamento é sempre feito através da conta. A partir daí, fazemos os cabazes para as famílias carenciadas”. Remata.

Os donativos podem ser feitos para a conta bancária PT 50 0035 0231 00030312030 11. Ao ser feita a transferência, quem quiser contribuir deve escrever a palavra conVIDA e o número de contribuinte no campo de discrição ou informação para o beneficiário.

 

Zé da Esquina

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Zé da Esquina às 19:02


84 comentários

De Agora é que se lembram do comércio? a 29.05.2020 às 23:13

Então Zé que achas da repentina vontade de ajudar o comércio local?
O PSD fiel ao de sempre copia a ideia do Carneiro e lança um concurso numa fase em que não há dinheiro. Nunca cumpriu a promessa de comprar cá, mas é um passo, não?
O PS queria que o Municipio pagasse as compras de parte dos que perderam rendimentos. Até aposto que muitos que andam de mercedes iam aproveitar!
O CDS veio com uma ideia estapafúrdia e em inglês, mas eles não contam para nada!
A Associação empresarial aposta em valorizar o comercio e o artesanato, passando a imagem que estamos de coração nas mãos, como qualquer desgraçadinho.

O que não faz a vontade de aparecer e comprar votos?

De Anónimo a 30.05.2020 às 13:31

Mas há algum comerciante pobre em Castro Daire ???''

São os que melhor vivem.

Que se vá catar o mulhelha

Quer votos ????

Transformou este concelho num FEUDO

Nunca fazem nada daquilo que as pessoas pedem,e a que têm direito.

para ricos, amigos e conhecidos está tudo bem ,para os restantes que avance o cabrito e depois e logo se vê.



De anonimus a 30.05.2020 às 16:27

Isso foca-te no PSD, trata os comerciantes mal e depois vem cá pedir o voto. Só nao sei se te chamo velho ou fiona

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Abril 2020

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930

Posts mais comentados