Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

4 ESQUINAS

BLOG ONDE SE PODE E DEVE FALAR DE TUDO (SOBRETUDO O INTERESSANTE)



Quarta-feira, 14.10.09

QUAL DEVERÁ SER A PRIMEIRA MEDIDA ?

Este blogue, como diz o seu sub-titulo, quer continuar, como até aqui, a dar voz ao povo Castrense!

Estamos a poucos dias da tomada de posse da nova vereação camarária, a qual será liderada pelo Socialista Fernando Carneiro.

Gostaria que os leitores, dissessem, em forma de comentário, qual pensam que deverá ser a primeira medida a tomar pelo futuro executivo.

 

Zé da Esquina

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Zé da Esquina às 21:40


3 comentários

De Anónimo a 21.10.2009 às 11:06

4 Esquinas

Mais uma vez peço a melhor atenção aos agrados e desagrados que publica, pois já aconteceu não fazer publicação de coisas que enviei com desculpa de que a linguagem era imprópria, eu sou uma pessoa formada e bem educada, nunca utilizei a linguagem a que se refere o que me deixa a pensar que o que quiz fazer foi proteger as pessoas às quais se dirigia o recado sem apresentar nomes. Agora vejo que em alguns comentarios são apresentados nomes e pessoas e o 4 esquinas não impediu que isso fosse a publico. Mais uma vez seja honesto...ou poblica tudo ou não.... esta linguagem utilizada em alguns destes comentários foi mais forte e mais perversa do que aquela que alguma vez fiz....decida-se.......

De Julieta a 21.10.2009 às 14:44

Concordo com o anónimo, também já me aconteceu mandar publicar um assunto, que até nem precisa de provas é um assunto publico, uma estratégia politica para terem ganho as eleições, de uma maneira pouco etica e de forma imoral. O 4 esquina protegeu os alvos da critica desculpando-se com a linguagem impropria. Tenho pena de tanto ter gabado este blog e se assim continuar vou deduzir que utilizou a opinião publica para que o resultado das eleições se tivesse tornado no que se tornou.

De Anónimo a 21.10.2009 às 15:46

Sem querer vir defender ninguem, eu até poderia concordar com vocês, ao dizerem que não são publicados todos os comentários , sendo assim como dizem, o ze da esquina não tinha motivos para publicar vossos comentários.
Já houve, um ou outro comentário que não aprovou e todos e isso soubemos pelo(a) próprio(a).
Já agora umas das medidas que eu gostaria tomassem, já que é disso que se trata, seria uma maior honestidade nos concursos, pois muito antes destes se realizarem já se sabe para quem.Colocando toda a gente em pé de igualdade dará um resultado honesto.Esta medida não tira votos.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Outubro 2009

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Posts mais comentados