Quinta-feira, 1 de Outubro de 2009

PARTICIPE NO DEBATE ! (parte 1)

No próximo dia 08 (5ª feira), com inicio marcado para as 20 horas, irá realizar-se, na Rádio Limite de Castro Daire, um debate entre os 5 candidatos á presidência da Câmara Municipal de Castro Daire.

O Debate será moderado por António Soares.

Neste post pode, na zona de comentários, colocar as perguntas que gostaria de ver respondidas pelos candidatos.

Participe! Questione! Talvez haja a possibilidade das suas perguntas serem aproveitadas para colocar no debate, que eu espero que seja elucidativo, e acima de tudo decorra de forma imparcial por parte da entidade organizadora.

Zé da Esquina

publicado por Zé da Esquina às 20:50
link do post | comentar | favorito
14 comentários:
De Jorge a 6 de Outubro de 2009 às 14:48
Qual o objectivo/projecto para o concelho com o qual se compromete para cumprir nos próximos quatro anos, visto os programas de campanha serem muito superficiais.


De Anónimo a 6 de Outubro de 2009 às 21:38
- Não me diga que é um priviligiado e já teve acesso ao programa eleitoral do CDS-PP... tem sorte!!! Eu ainda não o vi e estamos a 5 dias das eleições...
- E já agora, gostaria de aproveitar e dar uma sugestão para o título do concurso de ideias referido no programa PS: "Quem quer ser mais idiota?"


De Anónimo a 5 de Outubro de 2009 às 14:05
ALERTA VERMELHO:
5ª feira a partir das 19 horas aconselha-se a Rádio Limite a contratar uma equipa de alta segurança para vigiar a antena de transmissão no Montemuro. Cuidado que andam por aí pessoas experientes nestas andanças...
Quem avisa amigo é!


De Anónimo a 5 de Outubro de 2009 às 00:24
Gostaria de perguntar à actual presidente da Câmara se acha digno de de um presidente de Câmara ir a Reriz dizer que a Banda Não tem Mais Subsídios e transportes porque o Maestro é o PS e fala demais? Será que isto, não é um qualquer tipo de descriminação, punido por lei, tal com o racismo ou a xenofobia?


De fiscal a 5 de Outubro de 2009 às 09:01
Vindo dela já não me admira nada. O desespero já é tanto...


De anonimo a 5 de Outubro de 2009 às 16:09
Desespero é afirmar que se o PS não ganhar estas eleições o seu candidato reforma-se e não "ajuda" mais a população no seu emprego. Ora qual é a sua obrigação como funcionário dessa Organização? Será que só cumpre o seu dever por ser candidato? E as promessas de aumento de pensões ou, pelo contrário, retirá-las?
Isto já não é desespero, é mentira e abuso de poder...



De anonimo a 4 de Outubro de 2009 às 13:47
Nesse dia cuidado com os apagões das emissões...


De Anónimo a 3 de Outubro de 2009 às 23:12
concordo plenamente, pois a história laranja deve ser:
o 4º lugar há 4 anos ninguem o conhecia de qualquer lado. 4 anos depois o 4ª lugar também ninguém a conhece de lado algum, e ambos foram 4ª opções para o 4º lugar...

O número 4 não é só comum e este blog....


De Anónimo a 4 de Outubro de 2009 às 14:02
O número 4 também é comum ao Partido Socialista, pois, se não me engano, foram estas as vezes que o candidato socialista integrou as listas do PS, tendo saído delas sempre derrotado.


De Anónimo a 3 de Outubro de 2009 às 14:24
É melhor actualizar a informação, porque o debate não será moderado por António Soares


De Anónimo a 2 de Outubro de 2009 às 22:39
Gostava de colocar à actual Presidente da Câmara, dos 4 primeiros candidatos a vereadores 3 serem professores? Por outro lado gostava de saber se a número 4 do PSD à câmara foi uma primeira opção, ou foi uma 5ª ou 6ª escolha ?


De Anónimo a 2 de Outubro de 2009 às 12:17
Queria deixar uma pergunta dirigida á actual Presidente da Câmara.
Na eventualidade da Senhora Presidente ganhar as eleições e conquistar 3 mandatos,o PS outros 3 e o MIC ou o CDS 1 mandato,a Senhora vai convidar o Vereador do MIC ou do CDS para ocupar o seu lugar como vereador a tempo inteiro?


De anónimo a 1 de Outubro de 2009 às 21:05
A candidata da CDU diz no seu programa eleitoral que tem de se descentralizar para que as pessoas possam resolver os seus problemas nas juntas de freguesia sem necessitarem de vir á câmara.
Perante isto deixo as seguintes questões:
Como pretende fazer isso?
Colocando todos os presidente de junta a tempo inteiro?
Colocando um funcionário em cada sede de junta de freguesia?
Como pensa arranjar verbas para tal medida?


De João Carvalho a 2 de Outubro de 2009 às 15:34
Para mim a ideia é boa. As juntas das aldeias podiam ter dias fixos para atendimento (ás terças e ás quintas por exemplo) e ter pessoal desse que está a receber do fundo de desemprego a ajudar a população no preenchimento de requerimentos e outros formulários do género. É preciso é que haja boas ideias e formas de as levar a cabo porque ás vezes as ideias mais simples são as soluções mais eficazes.


Comentar post

contador de visitas
online

.Calendário

.Posts Editados

. NOTICIAS DE 1 DE ABRIL

. TUDO (N)A MESMA...

. PELOUROS

. G.A.P.

. TOMADA DE POSSE

. O POVO DECIDIU. DEMOCRACI...

. ELEIÇÕES AUTARQUICAS 2017...

. FIM DA DITADURA

. SONDAGENS (RESULTADOS)

. TEMOS PENA

.Arquivo

.Farmácias de Serviço

blogs SAPO

.subscrever feeds

.mais sobre mim