Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

4 ESQUINAS

BLOG ONDE SE PODE E DEVE FALAR DE TUDO (SOBRETUDO O INTERESSANTE)



Segunda-feira, 17.05.10

A ORIGEM DO P.E.C. !!!

Afinal o P.E.C. (Plano de Estabilidade e Crescimento) que o Ministro das Finanças do governo de Portugal infligiu aos Portugueses não foi mais nem menos que uma ideia copiada do executivo Socialista do Município de Castro Daire.

Na verdade, antecipando-se ao governo da nação, o executivo Socialista cá do burgo, além de aumentar de forma exorbitante a tabela de Taxas e Licenças ainda aumentou a taxa R.S.U. (Resíduos Sólidos Urbanos) em 25 % - passou de 2,00 € para 2,50 €.

Andam todos os Portugueses admirados com as subidas de impostos e descontos nos vencimentos decretados pelos Socialistas de Lisboa e analisando estes aumentos, eles mais não fizeram, que copiar a original ideia dos seus “colegas” Castrenses.

Já alguém dizia há quarenta e tal anos: É tudo a bem da nação!

 

Zé da Esquina

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Zé da Esquina às 21:32


2 comentários

De Munícipe a 26.05.2010 às 18:37

Menina ou Senhora Ilda, eu tambem constatei que certos funcionários não largam quem manda actualmente na câmara, funcionários esses, que andaram na minha terra, pela altura das eleições, a fazer campanha pelo PSD. Há tempo fiz um comentário sobre um serviço a funcionários camarários, os tais a que se deve estar a referir, ao qual me responderam que se achava que estava mal a culpa era minha e de quem votou PS.
Não é de bom caracter ter uma atitude destas, mas devem ser os tais que andam sempre a engraixar quem manda, alem do mais vivemos numa democracia e voto em quem quiser, acto tal que nada deve ter a ver com a qualidade dos serviços por estes prestados. Será que se vier a necessitar de algum serviço vou ser descriminado pelos funcionários só porque votei PS?
Quando votei PS quis a mudança, uma delas era a competência dos funcionários e isenção destes, na execução de suas funções, independentemente da cõr política a quem estão a prestar um serviço.
Vou ter que votar PSD nas próximas eleições para não continuar a ser descriminado? Pelo que me aconteceu, é o que alguns dos seus funcionários querem Sr. Presidente.

De Samuel a 27.05.2010 às 00:03

Não se admire com a resposta. " O ser humano é um animal de hábitos". É o exemplo que dão os pastores; quem anda sempre com a política na boca, a fidelidade partidária, o voto e o diabo ó quatro, em vez de exercer o cargo com a dignidade exigida semeia o que já vamos colhendo: perversão do serviço público! Foram muitos anos lá no tal "serviço"!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Maio 2010

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031

Posts mais comentados