Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2009

FELIZ NATAL

 

[pai.bmp]

 

O Blog 4 esquinas, nesta quadra festiva, quer desejar a todos os seus leitores um Feliz Natal e que 2010 seja o ano da concretização de todos os sonhos e desejos.

O Natal está a chegar e com ele vêm as prendas. Por esse motivo, queria “desafiar” os leitores a dizerem qual a prenda que gostariam de receber do executivo camarário ou se preferirem qual a prenda que gostariam de lhes poder enviar.

Zé da Esquina

publicado por Zé da Esquina às 20:54
link do post | comentar | favorito
18 comentários:
De Avenida Social a 31 de Dezembro de 2009 às 14:15
Bom ano de 2010 para todos, bloguistas, leitores e demais.
Apesar de tudo a que este mundo está sujeito, temos de ter a confiança de que havemos de ser capazes de fazer melhor.

Av. Social


De Anónimo a 23 de Dezembro de 2009 às 16:39
Desejo a todos um Bom Natal e um Grande Ano Novo
Quero passar um recado ao Sr. Presidente.
Espero que demonstre a simpatia que demonstrou durante a campanha eleitoral, uma vez que ultimamente tenho cruzado com frequência com o Sr. e tenho observado que começou a selecionar as pessoas que cumprimenta... onde está a sua popularidade e simpatia?? perdeu-a entretanto, ou dá-lhe mais resultado só cumprimentar alguns?
Não fazemos todos parte desta terra?


De maria silva a 27 de Dezembro de 2009 às 22:13
Estranha-se o facto de as pessoas ainda se surpreenderem com as atitudes destes senhores políticos, a campanha já acabou já não é necessário cumprimentar toda a gente, só os que interessam. Mas não é só este senhor que o faz, alguns dos outros ex-candidatos fazem o mesmo, afinal só é preciso voltar a cumprimentar o povinho daqui a quatro anos. Só nessa altura é que se dão a esse constrangimento, porque isto de ser simpático e educado com todos é só para gente bem formada...


De Samuel a 28 de Dezembro de 2009 às 15:38
Maria, concordo consigo, em parte.
É que há valores que não se inventam, ou se têm ou não. Mesmo a educação traz-se do berço. E não há vergonha nem pudor, depois de assentar no poleiro.
Se calhar em casa quem veste calças é ela e na Câmara é o coveiro.,


De JM a 22 de Dezembro de 2009 às 23:16
Já agora; poderá este executivo criar o cargo de fiscal de ruas, ou com outro nome que lhe queiram dar, para retirar das mesmas animais mortos e eliminar outros obstáculos à normal circulação?


De Sebastião a 21 de Dezembro de 2009 às 18:35
A melhor prenda que eu poderia receber dos governantes seria mudar a estrutura funcional .
Exemplos – Os trabalhadores não levarem os carros da câmara para casa,não irem às escolas e universidades,com os carros da câmara, buscar os filhos que lá andam a estudar,não irem para o almoço de carro da câmara,não receberem horas extraordinárias por trabalhar fora de horas quando passam o dia a vaguear pelas ruas e cafés a gastar gasolina,etc. Boas festas para todos e vamos esperar que a mudança se concretize.


De João a 21 de Dezembro de 2009 às 12:27
para os Senhores da Câmara gostaria de oferecer honestidade,imparcialidade,competencia,rigor,disciplina,tudo temperado com uma pitada de bom senso.
Da parte deles gostava de receber igualdade de tratamento igual para mim e para todos os contribuintes.


De Artur a 21 de Dezembro de 2009 às 12:03
Gostaria de ver tomada alguma das medidas enunciadas na campanha eleitoral e que faziam a diferença para com o anterior executivo! É que se esta nova equipa já tomou alguma, ainda não me apercebi.


De tito a 20 de Dezembro de 2009 às 23:21
Estou admirado: - fui convidado para ir a ceia de Natal do Lamelas aquém eu aproveito para dar os parabéns pelo excelente trabalho que tem feito a nível cultural e desportivo, como é da praxe lá estava entre muitos ilustres o Sr. Fernando Carneiro (presidente do município), no seu discurso aproveitou para dizer que nasceu em Lamelas e que foi um dos cinco fundadores, e também o primeiro treinador só que não tinham nenhuma fotografia sua na sede, pediu que lhe tirassem uma para que não passe despercebido, Sr. Fernando nos devemos ser reconhecidos pelo nosso trabalho! Porque será que não consta nenhuma fotografia do Sr. naquela sede? Porque será que em anos passados Sr. como pessoa da terra e por quem o Sr. já fés tanto como disse no seu discurso nunca participou nas ceias de Natal desta associação. Mais uma vez um discurso lamentável podia ter ficado pelo bom natal. Quem lá esteve que comente.
A todos um santo e feliz natal na companhia de quem mais gostem (Tito)


De aníbal a 22 de Dezembro de 2009 às 16:14
Admirado, Tito?
Decerto não ouviste a rádio aquando da tomada de posse. Depois daquela nojeira, já nada nos pode espantar. O Senhor presidente, naquela noite fez, de facto, o seu auto-retrato. Eu tinha esperança, embora com algumas dúvidas, mas aquele discurso foi simplesmente esclarecedor.


De anónimo a 30 de Dezembro de 2009 às 00:20
Nem todos os que trabalharam para a associação, são convidados e relembrados. Faz parte desta e de outras associações, talvez, utilzarem pessoas para trabalharem na sombra, e, os oportunistas só aparecem quando está tudo feito para se mostrarem e autoelogiarem de trabalhos feitos por outros. Porque será que só convidaram agora o actual presidente? Porque lhes interessa. Quer se goste ou não, foi o actual presidente da câmara o grande impulsionador da associação, merece tanto respeito ou mais do que outros que só andam lá ou andaram para tirar dividendos.


De Anselmo a 30 de Dezembro de 2009 às 23:17
Então nestes anos todos ele nunca se queixou? Porque será? Entrar assim de rompante porque agora é Presidente, fica-lhe muito mal. Mas há por cá outros iguais a ele. Paciência


De anónimo a 6 de Janeiro de 2010 às 15:45
Entrou de rompante porque só lhe deram a oportunidade agora! E teve esta oportunidade porque movimenta o dinheirinho dos nossos impostos, de outra forma nunca entraria. São todos iguais. Adoram o poder, a hipocrisia, acharem-se importantes sem nunca terem demonstrado o seu potencial.


De António a 19 de Dezembro de 2009 às 14:52
Votos de Bom Natal e que comecem bem o Ano deixando-se de desculpas esfrangalhadas como forma de esconder a sua fraqueza técnica e política.
E já agora que governem com Castro Daire em vez de perderem tempo com chefes políticos de viseu e arredores.


De Anónimo a 18 de Dezembro de 2009 às 10:42
Desejo ao executivo Boas Festas e gostava que fosse uma gerência mais responsável, mais leal aos municipes, mais séria e transparente. Gostava ainda que dessem mais oportunidades aos de cá, porque aqui também existem pessoas com capacidades de desempenho, sejam com poucas habilitações ou até, muitos, com licenciaturas, não sendo necessário irem recrutar pessoal fora da terra. Devem compensar quem trabalha e devem exigir dos que não fazem nada.
BOM NATAL / BOM ANO NOVO PARA TODOS


De Almerindo a 17 de Dezembro de 2009 às 23:06
Pois,pois,o teu problema é seres empregado e não queres perder esse estatuto.Temos todos que ajudar e temos acima de tudo que ser trabalhadores e não empregados!


De tito a 18 de Dezembro de 2009 às 00:13
Desculpa a pergunta, moras cá? És patrão? Ou já agora es trabalhador em que área?
É sempre bom alguém com ideias para animar a malta


Comentar post

contador de visitas
online

.Calendário

.Posts Editados

. NOTICIAS DE 1 DE ABRIL

. TUDO (N)A MESMA...

. PELOUROS

. G.A.P.

. TOMADA DE POSSE

. O POVO DECIDIU. DEMOCRACI...

. ELEIÇÕES AUTARQUICAS 2017...

. FIM DA DITADURA

. SONDAGENS (RESULTADOS)

. TEMOS PENA

.Arquivo

.Farmácias de Serviço

blogs SAPO

.subscrever feeds

.mais sobre mim