Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2014

SERÃO MAIS DUAS PRENDAS COM DESTINATÁTIO CERTO?

Aviso n.º 2112/2014. D.R. n.º 29, Série II de 2014-02-11

 

Zé da Esquina

publicado por Zé da Esquina às 09:56
link do post | comentar | favorito
|
25 comentários:
De Baile da rainha do mal a 16 de Março de 2014 às 14:53
Pergunta a D. Aida quem é a porqueira, o baile que a rainha levou nas vésperas das eleições!
Mas a rainha do mal já lhe voltou a garantir que desta vez abre um concurso para ela, nem que seja para assistente técnica e depois o rei lá a sobe.
Outras pessoas dessa área e com mais votos também têm a mesma promessa, mas val mais dar emprego a porqueira, pois sempre há carne de borla.
Vamos esperar pela bondade da rainha, pois agora com o concurso para a filha vai ser difícil enganar a porqueira e como ela diz saber muito podres, a coisa não está para brincadeiras.


De SérieII a 27 de Março de 2014 às 21:20
Saiu hoje no DR o encerramento do Tribunal de Castro Daire. Quem nos disse que não fechava e até se mostrava satisfeito com a solução anunciada?


De Farinha do mesmo saco a 11 de Março de 2014 às 22:35
Então a filha já está selecionada?
Aquilo que muito se tem falado, é a impossibilidade dos auditores não poderem concorrer e claro o famoso curso no CEFA... Vamos esperar pelas conclusões.... Aquela família são todos iguais, ao olham para o seu próprio umbigo, já que a filha não consegue mais nada, o pai compra-lhe o emprego. Bem dizia a porqueira nas eleições, a filha é pior que a mãe! Sonsa, mas sabia toda!


De ??? a 12 de Março de 2014 às 19:27
quem é a porqueira de farejinhs de que tanto se fala?


De Destruke a 28 de Fevereiro de 2014 às 13:48
O " Truques e futuro", se enfiasse o filho da drª da misericórdia em vez da mãe, disfarçava melhor...

Queres iludir quem? achas que a chamam para ir contar tudo ao carneiro?
Já fez bem a muita gente... mas por ordem do carneiro, ele colhe os louros e diz às pessoas que foi ele quem intercedeu! E esta hem?!


De meco a 27 de Fevereiro de 2014 às 17:20
Ora, saiu o concurso para a requalificação da Av.ª 25 de Abril e da Avenida do Liceu.
Mais duas obrinhas para serem ganhas ou pelo Marinho ou pela Embeiral, querem apostar? Os favores têm de pagar...


De Curto a 28 de Fevereiro de 2014 às 08:56
E os empreiteiros de Castro Daire?


De empreiteiro a 3 de Março de 2014 às 11:44
Lamentavelmente já não há empreiteiros em castro daire. a embeiral e a francisco marinho, mais a cãmara que temos, trataram de dar cabo deles.


De Para a recém nomeada a 26 de Fevereiro de 2014 às 22:49
Terminado o tempo de candidatura para o concurso de auditoria, sabe-se que as 2 castrenses que frequentam o curso de auditoria no CEFA concorreram, confirmando assim as estranheza deste concurso!
1. Aquele que devia zelar pelos interesses do concelho e não dos familiares, abriu um concurso numa área em que aquele que têm uma licenciatura ou mestrado ou doutoralmente naquela área específica não podem concorrer!
2. Permite que concorra uma eng civil que deve perceber muito de procedimentos administrativos, etc.
3. No concurso e pela primeira vez na história o juro é todo de fora, não vá alguém profissional chumbar a filha e aí era um chatice para todos.
4. Pelo que se sabe, foi a recém nomeada que redigiu o concurso, mas certamente que não elaborou o teste de conhecimentos...
5. No dia em que o curso iniciou a familiar ainda não estava nomeada, mas sabe-se que o curso custou aos cofre do município mais de 4 mil euros, por 2 pessoas, como se poderá confirmar no CEFA.
6. A recém nomeada fica no quadro, mas fica ao mesmo tempo nomeada, pois o ordenado é o dobra, mas fica com o futuro seguro.
7. O concurso para as 18 pessoas é uma manobra para o povo estar distraído, mas todos sabem que vai ser encerrado pois, pois a família tem baixas habilitações.
9. Os xuxaalistas são todos iguais!

Vejo muito silêncio!


De Xuxalista a 26 de Fevereiro de 2014 às 19:16
"“O fim das ilusões, o princípio das escolhas” de Helena Garrido (Jornal de Negocios)

Os salários dos funcionários públicos vão ter de ser cortados tal como as pensões de reforma, de forma definitiva. Esta é uma inelutável realidade. Simplesmente porque não há dinheiro. Nem parece que venha a existir tão cedo por via de um crescimento económico dourado. Não estamos a empobrecer, simplesmente porque não tínhamos enriquecido."


Para um bom entendedor meia palavra basta!


De Truques e futuro a 25 de Fevereiro de 2014 às 20:39
O carneiro está a sentir-se! Os empregados deles ainda não deram conta que estão a prazo? Não têm olhos na cara para verem que ele lhes tirou o tapete a todos para dar o melhor ordenado a filha!? Ainda perdem tempo a defender quem não tem princípios independentemente se estiveram ou lado ou não? Mas vocês lá sabem, daqui a 4 anos outros irão abrir os olhos e passar para o lado certo como tantos outros que se deixaram enganar pelo chefe.

Sim, o Giroto já morreu ha muito tempo, mas enganem-se aqueles que pensam que o diretor e o Dr Paulo estão de costas voltadas!

Se o fraco líder, conseguiu tantos votos, mas no final poucos, no 1 mandato daquele que devia olhar para os interesses da terra e não para os familiares, com este 2 pesos pesados e com o povo abrir os olhos as eleições estão ganhas. Além do fraco líder, o número 2 também se mostrou muito fraco, a número 3 foi o que se viu e o número 4, devia olhar para o recém eleito, presidente da junta.
Já que as listas andam-se a mexer dentro do PSD, deixo uma opinião amplamente deseja:

1 diretor, pois virou completamente a escola secundária sem dinheiro da câmara, assim como a escola de Mões
2 Dr Paulo, sempre presente em todos os eventos e com grande eleitorado em Moledo, mas também na freguesia de Castro Daire, uma mais valia.
3 Dra. Conceição, não se vai ouvir os comentário da candidata de Mões que tinha votos em farejinhas. Ao longo da sua vida já ajudou muitas famílias e isso é um trunfo!
4 Dr. Alexandre, mostrou que tem fibra e pouco medo do chefe, está sempre presente em todos os eventos e tem grande relações com comerciantes, feirantes e pessoas que estiveram e estão a realizar POC, os 18 vão-lhe ficar gratos.

Não tenho dúvidas que com estes nome o PSD irá vencer e nem precisa dos revoltados com a rainha da difamação.

Realmente a porqueira disse umas verdades sobre a rainha da difamação nas vésperas, mas ninguém a levou a sério!

O fraco líder, perdeu tempo a confirmar se a filha andava ou não a tirar o curso de auditoria, dia da inscrição que descobre a careca, quem pagou os 2 cursos, muito bem pagos. Ele diz que agora o que devia olhar pelos pobres está na sua mão.

Ele que tome as medidas legais para denunciar aquele que devia olhar pelos interesses do concelho, mas a vitória será certa com ou sem processos!

Devia bater o pé nas reuniões, ou é preciso o povo lhe dar ideias, aquele que afirmava ser super culto? Um gabinete de auditoria e não ser possível concorrer com essa licenciatura? Eliminar a concorrência qualificada? Concorrer com eng. Civil? Ou gestão? Em vez de andar a tirar fotos, devia expor estes esquemas! Mas vamos esperar pela assembleia, pode ser que alguém do PSD toque na ferida sem medos, visto os do PS não serem conhecidos pelas qualidades intelectuais.


De Curto a 26 de Fevereiro de 2014 às 08:51
Andará por aí, mais coisa menos...


De Calceteiros VS Familia a 25 de Fevereiro de 2014 às 14:45
O caos está instalado no gabinete do que pensa que manda! todos os dias fazem-se filas na porta da câmara para concorrer!
O que pensa que manda, trocou os sorrisos e a tal proximidade que tanto apregoou, pela pressa e desprezo para todos aqueles que o questionam sobre o concurso(pagar a promessa), um fato comentado por muitos castrenses... finalmente acordaram?

Estrategicamente, mandou fazer uma parede para ninguém ver os familiares que entram ou saem do gabinete.

Ele dizia que queria muitos calceteiros, mas como esses tal calceteiros vão ser selecionados se o concurso é geral?

O que pensa que manda, conhecido pela mentira descarada, claro que não quer calceteiros, caso contrário o concurso teria sido redigido nesse sentido, aquilo que toda a gente já percebeu e pela quantidade de familiares que já concorreram, o concurso geral é para ajudar a família e meia dúzia a passar a perna aos calceteiros, assim não dá tanto nas vistas e lá se mete a família, depois, é só abrir concurso interno.

Outros nomes que se têm abordado neste blog, começaram a desabafar a comentar o lado mentiroso do chefe! a nutricionista, furiosa, diz que o chefe em vez de a meter no quadro, renovou os recibos verdes, a de Farejinhas diz que o que pensa que manda não tem palavra, mas a principal impostora é a rainha da difamação. Depois da nomeação da filha e posteriormente da abertura do concurso para a mesma, a de Farejinhas já ameaçou meter a boca no trombone mas desta vez, vai soprar com mais intensidade do que na altura das eleições... ambas dizem que a nomeação da filha só demonstra que a mesma não tem competência para arranjar outro trabalho. Nunca a de Farejinhas e a Nutricionista tiveram tanta razão, elas são a voz do sentimento castrense.

Parece que o novo vereador anda empenhado em colocar lá o filho, pois segue o exemplo do que pensa que manda! Que mais virá por aí?
Diz-se que no sábado o que pensa que manda, voltou a discursar de forma descaradas, mas não se admirem, Quem conhece, desconfia!


De Anónimo a 25 de Fevereiro de 2014 às 16:51
Este comentário tem tudo a ver com o derrotado de Alva.
O que foi feito do ecos do paiva?
Morreu, e com ele morreram também as suas aspirações politicas.

Fica o resultado que o povo lhe deu.



De Paulo a 25 de Fevereiro de 2014 às 11:13
no sábado fui ouvir o discurso do sr presidente da câmara a propósito do dia do autarca.
não é que o homem disse que o verdadeiro autarca não deve governar de acordo com os seus interesses pessoais? Bolas!! tem razão Sr Presidente! Pratique o que diz!


De 18 vagas para o quadro a 25 de Fevereiro de 2014 às 08:33
Atenção atenção, chegou a hora de cobrar as promessas ao rei e à rainha da difamação!

Depois de nomear a familiar e passado 2 semana abrir o concurso para a filha ficar no quadro, o rei e a rainha abriram mais 18 vagas! Sabe-se que todos os sobrinhos e sobrinhas já concorreram, assim como a nutricionista, museologa, porqueira, enfermeira.

Não se preocupe, pois as 18 vagas chegam para as promessas! Corram para os recursos humanos pois o concurso fecha dia 5 de março.

Quem pode concorrer?
Pessoas com a 4 classe para isso basta entregar o cartão de cidadão e o certificado de habilitações. Não se esqueça de passar pela casa do povo, pois na passada semana mais de 100 pessoas já lá foram relembrar as promessas!

Há, de relembrar que as 18 vagas são para os quadros, todas as pessoas das escolas, termas e que trabalham em outras empresas também podem concorrer, sempre ganham um emprego para a vida!

Digam lá que o rei e a rainha não são generosos!

Mais informações, visite a página da câmara: www.cm-castrodaire.pt


De Xuxalista a 25 de Fevereiro de 2014 às 18:10
"empregos para a vida", já não existem, isso era antigamente!

Também havia mutos reformados que pensavam que iam ter a sua reforma igual durante toda a sua vida, e depois foi o que se viu.

O mundo está em constante mudança. Habituem-se.

Todos querem ir para o poleiro, mas o problema vai ser quando faltar dinheiro para manter isso!

Já o disse e torno a repetir... o dinheiro vindo do Estado não é inesgotavél... é dinheiro dos contribuintes!


Comentar post

contador de visitas
online

.Calendário

.Posts Editados

. G.A.P.

. TOMADA DE POSSE

. O POVO DECIDIU. DEMOCRACI...

. ELEIÇÕES AUTARQUICAS 2017...

. FIM DA DITADURA

. SONDAGENS (RESULTADOS)

. TEMOS PENA

. CEGUEIRA

. SONDAGENS

. LISTAS DE CANDIDATOS

.Arquivo

.Farmácias de Serviço

blogs SAPO

.subscrever feeds

.mais sobre mim