Quarta-feira, 17 de Setembro de 2014

SEM COMENTÁRIOS...

 

Zé da Esquina

publicado por Zé da Esquina às 19:06
link do post | comentar | favorito
|
64 comentários:
De Anonimo a 8 de Outubro de 2014 às 20:29
O problema da politica Castrense é fácil de resolver. Só não é resolvida porque a oposição é faz de conta, ou seja: O PSD vai fazendo alguma oposição, mas na maioria dos casos são "tiros nos próprios pés". O CDS mantem o mesmo lema de campanha: Está muito mais preocupado com o lider do PSD do que está com o poder. Dá a sensação que o PSD, a agir desta maneira tarde ou nunca ganhará as eleições em Castro Daire e o CDS deve crer, pelas atitudes que toma, alguma "aliança" com o poder.


De Anónimo a 8 de Outubro de 2014 às 15:03
Estou admirado com o Zé da esquina. Tem andado tão calado e discreto! Dá que pensar! Com tanta novidade à solta por aí! Tirou férias?


De Anonimo a 8 de Outubro de 2014 às 20:31
Caro comentarista: Sem querer ser advogado do zé da esquina, porque de advocacia percebe ele, sempre lhe digo se sabe de novidades deite cá para fora. Castro Daire e os Castrenses agradecem, principalmente aqueles que denunciam as atrocidades que por cá se cometem.


De eles andam aí a 7 de Outubro de 2014 às 00:22
este fim de semana começou a campanha, foi dia de visitar os que ficaram de fora e os que apoiaram o que pensa que manda!!!
Já só falta a cereja no topo do bolo, mais uns dias e deve sair o resultado! Depois vem as televisões, jornais, mas, ninguém fala para ver se o povo esquece. Os enteados vão para Zermatt



De Anónimo a 7 de Outubro de 2014 às 23:55
Este comentário foi muito vago, penso que ninguém percebeu nada a não ser os próprios, esclareça-nos uma vez que começou a conversa, termine e explique o que se passa... estamos curiosos. Afinal o que se passa nessa novela?


De O rodeado a 5 de Outubro de 2014 às 23:46
Ao que parece o rapaz tem uma vida como poucos jovens do nosso concelho têm. A Suíça delê aqui onde ganha o quer.


De Anónimo a 8 de Outubro de 2014 às 14:56
Realmente deve esclarecer melhor o enredo. É que são já tantas as novelas, que as pessoas começam a ficar confusas com os personagens de quem se fala. Uma coisa deve ser de certeza "Doutor". Embora não exista lá nenhum, o certo é que todos o são. Só visto!....


De Anónimo a 5 de Outubro de 2014 às 19:11
Já agora, que todos parecem conhecer bem o Sr.Carneiro e quejandos, podem informar-me se ele gosta mais de cabrito ou de leitão? É que eu também preciso de um tacho e gostaria de lhe poder oferecer o que ele mais gosta.Ou será que posso ir pelos quejandos? Moita, Braguês, Leonel...Sim porque o que eu quero é tacho e todos eles querem é comer.É tudo farinha do mesmo saco.


De Anónimo a 6 de Outubro de 2014 às 07:34
Na dúvida leve-lhe dois de cada, mesmo assim talvez não seja suficiente pois a fasquia está muito elevada, não tarda que não chegue à vitela, mas tem que ser de Lafões uma e outra Arouquesa.


De Anónimo a 2 de Outubro de 2014 às 22:33
eh pá isto está a aquecer, ainda agora eramos 10 online, e depois dizem que não leem, que são sempre os mesmos, viva este blog e parabéns para as figuras tristes que algumas "figuras da sociedade" o chamado jet0 fazem.


De Anónimo a 2 de Outubro de 2014 às 17:05
Começou o corre-corre para casa de Sr. Carneiro.
Eles são os carros à noite, são as scooters, pessoas que vão a pé.
Mas desta vez não vão levar cabritos, vão cobrar o que lhes foi prometido, o tal emprego que agora não chega para todos.
Astuto como é, lá vai dizendo que a partir de Janeiro os mete a todos na Câmara.
O problema é que por mais "parvinhos" que sejam os candidatos, isso não as convence e não se conformam em ver entrar outros que teriam menos necessidade.


De pergunto eu a 2 de Outubro de 2014 às 19:30
Afinal quem são os felizes contemplados?
A quantos é que o carneiro prometeu emprego?
O que vai o carneiro dizer aos outros?
Depois de cumprir um ano de mandato e mentiras ainda consegue dormir?
Quantos cabritos já recebeu?


De Anónimo a 2 de Outubro de 2014 às 22:03
Perguntas bem, ágora também podias responder porque com certeza sabes a resposta.


De Anónimo a 2 de Outubro de 2014 às 19:31
Uma coisa é certa, os cabritos têm dado resultado.
vejam o caso do rapazito de Savariz, aquele que o pai comprou dois cabritos em Pepim e os levou ao Sr. Carneiro.
Lá continua o rapaz na Câmara e a auferir mil euros mês, estava para ir para a Suíça pois tem lá a namorada, mas ao que parece houve um volte-face e o rapaz já não vai.
O que diz que em Castro Daire não há homens com eles no sitio para o dominarem, não o deixa ir.
O problema é que parece-me que afinal alguém apresentou queixa sobre essa afirmação e hoje o todo poderoso, andava nos cafés à procura de testemunhas de defesa, ao que parece bem vai precisar delas, pois o caso é grave, ele proferiu essa afirmação ao serviço do município e com o colete da DOMA vestido. Vamos ver o que isto vai dar.


De Anónimo a 10 de Outubro de 2014 às 00:10
Não acredites em milagres. Tenho cá para mim que vasi levar dez a zero...


De rezingão a 2 de Outubro de 2014 às 19:53
Está enganado caro amigo, olhe que os cabritos continuam a descer da serra à vila, fazem a rota da transumância, mas só num sentido, só descem, não voltam ao pasto, por aqui a erva é mais fofa.
Há dias vinha um senhor da Desfeita, trazia um saco ás costas, pousou-o para descansar junta à rotunda da junta de freguesia, quando o pousou, pela boca do saco saíram mais que quatro patas, o que me levou de imediato a crer que seria mais que um cabrito. O senhor lá carregou novamente o saco ás costas e eu fiquei a observá-lo à distancia, foi direitinho sabem a onde ? Não digo, mas foi para as bandas das piscinas, subiu uma rampa e bateu à porta, que de imediato se abriu, como que já estivem à espera da visita.
Curiosamente a filha desse Sr. está a trabalhar na Câmara e já está com contrato sem termo.


De Anónimo a 2 de Outubro de 2014 às 22:08
Não se preocupe caro anonimo está tudo controlado é só deixar passar uns dias que a coisa volta ao normal pois a memoria dos castrenses é curta e esquecem-se depressa, amanhã já andam a fazer campanha por eles e depois------ é obvio ganham novamente com maioria. As festas já passaram mas podem-se arranjar mais algumas.


De Bomba a 1 de Outubro de 2014 às 14:57
Ao que parece o circo continua mas desta vez não é na Maria Alcina.... Então a cara bonita do PSD vai abrir mão da Vereação??? A ser verdade, lá irá o da Assocrel todo contente...é caso para dizer... Fujam!! Já não bastavam os outros dois....


De empregado do chefe a 1 de Outubro de 2014 às 19:24
HO empregado do chefe do PSD, tem lá calma, sempre é mais honesto do que tu...apesar de fazeres uma grande campanha contra o rapaz!

Dizias que tinhas tudo pago, mas bastou mudar de direção para saber do desastre financeiro numa instituição que devia zelar pelas pessoas e não pelos interesses pessoais.



De bandadalem a 2 de Outubro de 2014 às 09:04
AAAAAAA, desastre financeiro?????? Se assim fosse não haveria tanto interesse por parte desse de Moledo em gerir uma Instituição falida. Deve haver aqui confusão com outra Instituição qualquer, Bombeiros de Castro Daire talvez, que essa sim teve um escandaloso desastre financeiro... Não se constam dívidas, não se constam empréstimos por liquidar, não se consta lista de espera para apoio, não se constam lugares dados a familiares, não se constam pagamentos de salários a nemhum dos membros direção cessante... mas agora sim parece que a coisa mudou lá para Moledo... A coisa virou Laranja, tá tudo dito... AAAAAA


De Cá se pagam a 2 de Outubro de 2014 às 16:28
Então, também não se percebe tanto interesse dos que lá estavam, quererem a todo o custo por lá continuar!!! mesmo quando já não podiam.
Dívidas? Muitas, às funcionárias e aos compartes de Lamas, pelo menos, em quase 50 mil euros, pelo que me disseram.


De Anónimo a 2 de Outubro de 2014 às 21:58
Cara amiga nota-se um bocadinhinho..... que está ressabiada, cuidado que isso faz-lhe muito mal à pele, fica-lhe muito mal toda essa inveja e dor de cotovelo, era melhor tratar dela! O que lhe fica ainda pior é que quando publicou isto devia estar no trabalho!!! Os seus chefes sabem que faz isto na hora de expediente? Bonito!!!!!


De prof Lemos a 30 de Setembro de 2014 às 22:42
Parece que o Lemos começou a dar aulas sobre o que vai acontecer nestes concursos! Será desta que vai aparecer em alguma lista?


De lições do lemos a 1 de Outubro de 2014 às 18:59
Eu concordo com ele!

O Carneiro tem que colocar a Porqueira, as prendas têm que se pagar! Para contornar a má opinião que têm dela, disse-lhe para inventar uma historia e vir escrever para os blogs. a história é aquele que temos vindo a ler... que ela estava contra todos e contra o Presidente!

Esta jogada é natural, assim ela entra, mas para todos os efeitos estavam chateados! para os apoiantes dele, vai continuar a dizer o que tem dito nos outros concursos:-a culpa foi dos técnicos que o lixaram.

Perante a opinião pública, aparenta não ser vingativo e imparcial nos concursos!

Quem diz a porqueira, diz outros que supostamente não são a favor do regime, um que trabalha nas termas e que tem uma posição estratégica!

O Lemos diz que desta vez a porqueira não vai entrar, vai ficar entre os 4 primeiros, depois na calada... entra antes do fim do prazo legal do concurso. Simples diz o Lemos!

O concurso da filha em principio não vai sair...se sair apenas irá entrar uma pessoa, apesar de querer calar a boca ao primo! Mas em Coimbra algo anda a ser investigado! A mulher e a filha persionam para que ela entre e depois logo se vê... Pano para mangas diz o Lemos.

Vamos aguardar para ver caro Zé...mas você tem estas informações antes sequer do Lemos abrir a boca! Ou está a confundir as pessoas!?




De mestre lemos a 1 de Outubro de 2014 às 19:36
Esse esquema do Carneiro já é conhecido... blogs e mal dizeres, alguém contra ele.... assim mete a pessoa à vontade e passa a imagem de Santo...aos apoiantes pergunta se ele tinha algum interesse em meter quem dizia mal dele...isto é simples para enganar os cegos!

Olhem para as escolas...quem meteu? os pseudo do contra!
Nas Termas quem meteu? Os pseudo do contra!
Os que andaram por ele nas listas, esse estão certos!

Mas até acho piada aqueles que dizem que a Aida lhes prometeu... O discurso na casa do povo já é conhecido:
-ando com problemas familaires ou disto ou daquilo, não tenho estado atenta aos concursos...quando a coisa azeda...manda pedir o Rendimento!

Não parece que seja apenas o Lemos a ver isso!

Uma coisa é certa ele vai ganhar as proximas, disso ninguém tinha dúvidas a não ser que as pessoas comecem a apreender alguma coisa!


De finalmente a 30 de Setembro de 2014 às 21:28
Rebentaram uns foguetes em farejinhas...foi uma grande festa! Até chegou carne a moledo...
Grande esquema!


De esquinas a 1 de Outubro de 2014 às 19:37
até a cunhada já dá como certo...assim como a sobrinha do leonel!


De Sócio a 2 de Outubro de 2014 às 20:43
Tanta polémica acerca da Drª de Farejinhas e da Sobrinha do Sr. Leonel mas nenhuma delas ficou bem posicionada no concurso! E agora como vão resolver este problema ???


De Já Foste a 8 de Novembro de 2014 às 19:29
Farejinhas ?? Não , Foi lá para lados da terra da Pedra. Pelos vistos essa senhorita também conhece muita gente influente apesar do seu padrinho.
Agora a ajuda vem lá dos lados do cimo da Serra , da Freguesia de Moledo.
Ai Padrinho, ou te começas a mexer ou estufado começa a esturrar ou será que já está esturrado!


De alvoroço a 16 de Novembro de 2014 às 21:31
Ando tudo num alvoroço na aldeia de rio Paiva. Mas o que terá dado a rapariga ? Mas todos optam pelo silêncio como sempre, é preciso é ter calma, o padrinho vai resolver.


Comentar post

contador de visitas
online

.Calendário

.Posts Editados

. G.A.P.

. TOMADA DE POSSE

. O POVO DECIDIU. DEMOCRACI...

. ELEIÇÕES AUTARQUICAS 2017...

. FIM DA DITADURA

. SONDAGENS (RESULTADOS)

. TEMOS PENA

. CEGUEIRA

. SONDAGENS

. LISTAS DE CANDIDATOS

.Arquivo

.Farmácias de Serviço

blogs SAPO

.subscrever feeds

.mais sobre mim