Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

4 ESQUINAS

BLOG ONDE SE PODE E DEVE FALAR DE TUDO (SOBRETUDO O INTERESSANTE)



Quarta-feira, 25.12.13

SERÃO PRENDAS OU PROMESSAS?

Na última reunião do executivo camarário foi aprovado por maioria, com os votos favoráveis do P.S. e os votos contra dos 3 Vereadores do P.S.D., a contratação de 40 funcionários para a autarquia Castrense.

Os 40 funcionários a contratar, serão 1 chefe de unidade, 8 técnicos superiores, 9 assistentes técnicos, 1 encarregado operacional e 21 assistentes operacionais.

Como se pode ver pela postagem anterior, a câmara de Castro Daire está atulhada de colaboradores, com 312 funcionários ao seu serviço.

Por isso pergunta-se: mais pessoal para quê?

O grande problema é que as referidas contratações serão pagas, no final de cada mês, com o dinheiro do erário público, ou seja com o nosso dinheiro.

É verdade que estamos em época natalícia e como tal, propicia a oferecer prendas. No entanto, obriga o bom senso e a decência que as mesmas sejam oferecidas e pagas por quem as oferece, pois fazer festas com o dinheiro dos outros não custa nada.

Fico-me por aqui, pois não consigo, por muito que tente, encontrar adjectivos adequados para classificar tamanha atordoada cometida pelos governantes Castrenses.

Tenho compaixão daqueles que não votaram no referido partido, mas que têm sofrido e irão continuar a sofrer tanto como aqueles que se deixaram enganar com promessas infundadas.

Por cá continuarei a teclar, até que me sangrem os dedos e cada vez mais com a forte convicção que com este executivo P.S. estamos a caminhar para o abismo.

 

 

Zé da Esquina

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Zé da Esquina às 22:13


1 comentário

De um reparo!! a 01.01.2014 às 14:15

Aqui à dias, ao passar na estrada, a seguir às bombas da B. P., reparei no cruzeiro ali existente, e observei como era importante, fazer junto a ele um caminho ou escadas que ligassem as duas ruas ( António Serrado e Avenida dos Bombeiros Voluntários).
Verifiquei ainda que, apesar das más condições do acesso, é utilizado com frequência por quem se desloca entre as duas ruas, em dias de feira quinzenal.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2013

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031

Posts mais comentados