Domingo, 29 de Setembro de 2013

FERNANDO CARNEIRO REELEITO

Depois de uma análise mais profunda dos resultados, o blog 4 Esquinas está em condições de afirmar que o PS elege 4 vereadores, Fernando Carneiro, Eurico Moita, Rui Braguês e Leonel Ferreira. O PSD elege 3 vereadores, Luís Alberto Aveleira, Márcio Santos e Catarina Relva. (Postagem em atualização)

 

Zé da Esquina

publicado por Zé da Esquina às 21:16
link do post | comentar | favorito
|
13 comentários:
De Momento espetaculares a 30 de Setembro de 2013 às 13:41
Este vídeo fica para a história!

http://youtu.be/H21KirO6LfQ

Luís Alberto Aveleira "avião que proporcionou momentos espetaculares a todos os Castrenses que o puderam visualizar.
Mais uma vez, obrigado"

Podem reviver o momento espetacular! Parece que o Luis Alberto, foi visto sobrevoar hoje Castro Daire, parece que andam atrás dos traidores!



De Praquistão a 30 de Setembro de 2013 às 13:16
Eu ontem ouvi falar em reconhecimento pela obra e pelo trabalho feitos. Por favor esclareçam-me que trabalho e obra foram feitos. Não estou a morar em castro daire e infelizmente não tenho podido acompanhar a obra e o trabalho feitos.
Esclareçam-me também que história foi essa de ter andado um avião a sobrevoar a zona de exclusão aérea da Serra de Montemuro, em campanha pelo psd.
Se isto for verdade, o dinheiro que se gastou no aéreo-voador, juntamente com o dinheiro que se está a enterrar na luxuosa avenida Maria Alcina, revelam que o meu concelho tem dinheiro para gastar... e para estoirar!!!
Também me disseram que as termas do carvalhal estiveram ou estão fechadas e que os pesos pesados do psd, o Sr. Dr. Giroto e o Sr. Dr. Eng.º e Empreiteiro Luis Aveleira, levaram um banho nas próprias juntas de freguesia!!! xiiiiiiiii
Já temos loja do cidadão e o centro escolar? Onde se localizam? E a estrada para Cabril já está arranjada?
Parece também que houve uma caravana do psd com muitos carros e poucas pessoas. Ora...com pessoas é que se ganham eleições e também para se ganhar eleições é necessário nascer-se. Não é Sr. Professor Luís?
Vi uma fotografias do Parque industrial da Ouvida! Virou lameiro? Ou zona de caça associativa?
E disseram-me que um rapaz de lamelas teria a vitória no papo, mas que se engasgou ao engoli-la, havendo-a regurgitado!!

Ah, estava-me a esquecer. O saneamento já está todo feito? A "caca" ainda ser "botada" pró Ribeiro, é quarto mundista! E estava-me também a esquecer de relembrar que o Lar de Cêtos é uma instituição PARTICULAR de solidariedade social, mas gerida, também, com dinheiros "PÚBLICOS".

Bom, vejam lá que grandes obras foram feitas e se a malta do psd hoje foi trabalhar para as faculdades...das obras.

um abraço, sim?

Praquistá




De Resumo a 30 de Setembro de 2013 às 13:13
Caro Dr. Zé,

Eu já tinha escrito aqui que o PSD iria ter poucos votos, pois muitas vezes os membros da assembleia diziam que esta lista era para queimar, mas afirmavam que a assembleia iria ganhar.
O Luis Alberto foi altamente queimado e entra para a história do concelho.
O povo não é burro, a mais de 5 meses que havia cartazes, etc, o chefe de campanha fez um excelente trabalho, pois as orientações que lhe foi dando ajudou a enterrar esta candidatura, tantas festas, festinha, caravanas, almoços, etc, etc... A modalidade inventada, a Volta do Líder em que apenas apareciam os das listas, a afirmação que o Luis Alberto era o Ruas de Castro! Os discursos do mal dizer e poucas ideias! Dizer que as freguesias estavam todas ganhas, o grande interesse da viúva alegre e restante família, o aproveitamento das causas sociais, o súbdito aparecimento em festas e funerais, a simpatia nunca vista, etc, etc...

O grande líder levou um Casacada na sua Freguesia! Tanto para a junta como para a Câmara, isto dado diz muito de quem o conhece! O Ruas de Castro Daire!

O número 2, ganhou na sua terra PSD por meia dúzia de votos, já se sabia o seu lado artístico nas relações profissionais com clientes e colegas de profissão, com processo manhoso e muitas gente das várias localidades votou contra Marcio e não contra o PSD! Um candidato que fala muito, mas tem pouco votos e aqueles que tem, são lhe retirados pela cara dele numa lista! É importante que o Dr. Zé fizesse uma análise a estes dados!
A jeitosa não foi surpresa para ninguém, em Moes levou uma derrota histórica, ela e o seu meio cunhado, o presidente da comissão política! Ela vai para as AECS, é a sorte dela, mas pelo menos deliciou muito Castrenses pela sua simpatia eleitoral!
Aquele que todos diziam que era o mais forte, nem na terra dele teve hipótese, perdeu com mais de 100 votos, numa freguesia PSD onde o mesmo fazia parte de uma dinastia na junta de freguesia. Todos sabíamos que outros laranjinhas rivais não iriam votar nele e os resultados confirmaram-se! Por um lado ainda bem, pois querer governar um concelho ou uma freguesia e viver em Viseu, é o que dá! O Vitor mostrou ser um candidato fraquíssimo e ele andava todos os dias em campanha em Moledo! Dizem as más línguas que ele tem sete vidas e estará de volta novamente!

O fotopropagandista foi quem ganhou com isto num ponto de vista, consultando as contas do partido, embolsou cerca de 30 mil euros de mão de obra em outdoors, cartazesm desdobráveis e afins. Ficou também vincado que ir para a políticos pelos interesses pessoais não dá resultado, pois o povo não é parvo, mas ele é espertalhão e lá vai orientado a sua vidinha com todos os esquemas possíveis e imaginários.

A Viuvinha Alegre, foi a todas as localidades desenterrar o saudoso marido, uma pessoa que nunca andou com o marido e agora andava com unhas e dentes, com a família e a das flores a lançar rosas, para conseguir emprego para a filha! No entanto o aveleira tem o lar dele, agora pode meter lá a filha da florista e claro a sobrinha que já se manifestou no facebook.


O meu preferido, o Profissional de Magia Branca, aquele que afirmou em público que o Líder iria ganhar, pois as cartas assim o indicavam! É o que dá baixar o nível nos casting, o povo não vai em balelas, mas quem se promoveu foi o bruxo, mas será que agora tem algumas credibilidade?

Outras vitórias história também merecem destaque...

O empregado, o Anti Castrense, ficou tão furioso que até bateu com o carro ao fugir da sede para casa... Fico feliz pelo Amaro, pois fez uma boa campanha e conseguiu fazer história, ao menos tem perfil de presidente!

No Dr. Zé, como interpreta o resultado do Dr. italiano à freguesia de Castro Daire?

Uma palavra para o Carlos, pois fez uma grande campanha, mas o povo é cego!


De Anónimo a 30 de Setembro de 2013 às 11:42
Então nem o bruxo, perdão, o para psic ... quê? conseguiu adivinhar este resultado? Ou mesmo assim decidiu sacrificar-se?


De Anónimo a 30 de Setembro de 2013 às 10:49
Então as listas pra Prof's das AEC's são ou não publicadas no site do Agrupamento?


De Atento a 30 de Setembro de 2013 às 18:51
Vergonhoso um concurso público das AECs e não publicam as listas...agora que já toda a gente sabe que a candidata do PSD entrou nas AEC,s já podem colocar as listas que não perdem votos...O Professor Luis com estes procedimentos não estará a agir corretamente...há muitos professores no concelho que não lhe deram nem um voto...uma vez que ele com os critérios que colocou no concurso deixou de fora toda a gente de Castro Daire, com a exceção da candidata "Miss Simpatia" do PSD...mais do mesmo...Volta Carneiro que os concursos contigo, pelo menos são para ajudar os da terra. Beijos e abraços


De Praquistão a 30 de Setembro de 2013 às 21:15
Eh lá!! Como é que é essa?
O Sr. Prof Luís quis deixar de fora os professores de Castro Daire???

que critérios foram esses???

Pula cercas


De Atento a 30 de Setembro de 2013 às 09:42
Viuvinha alegre candidata-te a outro instituiçao para poderes conseguir o tacho que tanto pretendes para o Genro, com tantas ideias que agora lhe nasceram para a politica, e se o objectivo era ajudar Castro daire crie uma empresa e adquira postos de trabalho tenho dito..........


De Força luis lemos a 30 de Setembro de 2013 às 02:50
Afinal nem Antônio luis, nem bruxo, nem viúva alegre, nem fotopropagandista, nem aviões, nem lares, nem campanhas de baixo nível!

O PSD está mesmo em baixo, o giroto dizia que não iria votar aveleira, e os da câmara e da assembleia não ajudaram o giroto!

Resumo, queimou-se o aveleira, a catarina relva, o vitor, o márcio e claro a superlotar da assembleia!!!!

Luis lemos a presidente do PSD


De Cirinoca a 30 de Setembro de 2013 às 09:25
Ó pá, esse gajo já nem é do Psd, há muito. Foi afastado por ter ido na lista do ps.

É triste, mas a vida é assim: alguns são necessários e importantes para a obra e depois são corridos como entulho! Que abra os olhos.


De Anónimo a 30 de Setembro de 2013 às 11:23
Foi afastado ou foi ele que se afastou? Também pudemos analisar se agora foi corrido do PS ou se foi ele que se afastou.
Não deturpem a realidade.
Também foi uma derrota fenomenal do Luís Lemos.
Um facto é certo, a derrota do PSD deve-se à fraca qualidade dos seus candidatos à autarquia e não ao que o PS fez neste último mandatao.


De Anónimo a 30 de Setembro de 2013 às 13:52
Não foi só o Abelheira e cia que se queimaram. O Giroto e Luís Lemos já estão queimados há mais de 4 anos, só os próprios é que ainda não se aperecberam.


De Visão aérea a 29 de Setembro de 2013 às 22:59
Fernando Carneiro, e o ps, ganharam. Com estrondo. Com muito estrondo.
Pese embora mais um discurso - o da vitória - deprimente, bacoco, e sem conteúdo - ganhou. Parabéns ao Sr. Fernando Carneiro por esta vitória. Mesmo.
Luís aveleira, e o psd, perderam. Com estrondo. Com muito estrondo.
A falta de humildade, a presunção, as "girotices" e os tremendos erros de casting, foram fatais. Justamente fatais.
Mas, salta-me, à vista, o péssimo resultado do cds.
Tão mau resultado é, para mim, um mau resultado para o concelho.
Do que me disseram, pautou-se o cds por uma campanha de elevação, de trabalho e, sobremaneira, de debate de ideias, por oposição ao debate de pessoas. Sim, foi o que me disseram!
Se assim foi, o que justificou - incongruentemente -tão mau resultado?
Teremos chegado ao ponto de não querer-mos para Castro Daire - na vereação, apenas - algum substrato ideológico? Serão os castrenses avessos a alguma forma de inovação?
Irei tentar buscar as respostas, tendo, por adquiridas, algumas outras que, justamente, terei de aqui verter:
- Eurico Moita, é vinho de outra pipa. Pertence à velha "casta" do PS de Castro Daire. Considero esta vitória, uma vitória de Eurico Moita (este sim teve um discurso de vitória).
- Amaro, é homem a ter em conta. Representa o rigor e o profissionalismo no desempenho das missões que lhe venham a ser confiadas.

Uma última palavra para a Dr.ª Isabel Souto. o raio da sua circunferência mental tem muitos metros....Representa a política em forma de candura. Impressionou-me o seu discurso, sem qualquer cassete. a sua tranquilidade. parabéns.




-



Comentar post

contador de visitas
online

.Calendário

.Posts Editados

. G.A.P.

. TOMADA DE POSSE

. O POVO DECIDIU. DEMOCRACI...

. ELEIÇÕES AUTARQUICAS 2017...

. FIM DA DITADURA

. SONDAGENS (RESULTADOS)

. TEMOS PENA

. CEGUEIRA

. SONDAGENS

. LISTAS DE CANDIDATOS

.Arquivo

.Farmácias de Serviço

blogs SAPO

.subscrever feeds

.mais sobre mim