Segunda-feira, 30 de Abril de 2012

NOVA COMISSÃO POLÍTICA DO P.S.D.

Pelos últimos comentários, nota-se existir muita gente interessada em saber os nomes que compõem a recente eleita Comissão política do P.S.D. de Castro Daire.

Para satisfazer a curiosidade de uns e fornecer a informação a outros, aqui deixo os órgãos eleitos no passado dia 14.

Presidente:
Luís Manuel Pereira Oliveira

Vice-presidentes
António Luís Fernandes Ferreira
Márcio Ferreira dos Santos

Tesoureiro:
Luís Alberto Costa Pinto

Vogais:
Luís Carlos Marques Almeida
Paulo Jorge Morais Carneiro
Paulo Jorge Conceição Correia de Castro
Paulo Jorge Figueiredo Gomes
Paulo Jorge da Silva Marques
José Manuel dos Santos Ferreira
Fernando Manuel Macedo Almeida Costa
António Duarte da Silva

Mesa da Assembleia

Presidente:
António Oliveira Giroto

Secretários:
Paulo Manuel Matos Almeida
Américo Pereira da Silva

 

Zé da Esquina

 

publicado por Zé da Esquina às 22:38
link do post | comentar | favorito
|
47 comentários:
De Pinheiro a 31 de Maio de 2012 às 08:43
Alguém sabe se o luis Lemos está em alguma lista? Se já foi expulso do psd há 2 anos, já deve ser filiado no ps! Ou andará a dividir pra reinar: ele tem um sonho " ser o 1º da lista! Não sabemos qual é a lista, e como diz o " Zé ", ele já anda a fazer contas se os votos do ps mais os do psd lhe chegam para ele trepar!


De PS Castro Daire a 30 de Maio de 2012 às 16:53
Amanhã dia 31/05/2012 em todos os blocos noticiosos, 8.30, 12.00 e 20.30 horas, na radio Lafões em 93.0 FM as eleições da Comissão Politica de Castro Daire em destaque com entrevista aos cabeças de lista.
Esta noticia só não foi emitida no dia de hoje como estava previsto porque um dos candidatos não se mostrou disponível para o efeito.
Não perder.
PS Castro Daire


De Eu a 30 de Maio de 2012 às 22:12
Qual foi o cabeça de lista que não se mostrou disponivel?
Sem saber!


De eu a 31 de Maio de 2012 às 19:37
O Carneiro...


De PS Castro Daire a 29 de Maio de 2012 às 20:10
Amanhã dia 30/05/2012 às 8.30, 12.00 e 20.30 horas na radio Lafões em 93.0 FM as eleições da comissão politica de Castro Daire em destaque com entrevista aos cabeças de lista.
Não perder.
PS castro Daire


De Aquista a 23 de Maio de 2012 às 18:04
Será que alguèm me saberá dizer o porquê de os Balneareos Termais estarem encerrados?


De Alberto Pinto a 19 de Maio de 2012 às 12:19
FEIRA DA SOLIDARIEDADE: Dia 10 de Junho de 2012. No bairro do Castelo (Junto à Igreja em Castro Daire). Pode doar produtos que não lhe são úteis nos locais indicados no cartaz e no dia 10 serão vendidos. O valor dos produtos reverte na íntegra para os Bombeiros Castro Daire. Apareça e dê o seu contributo. Irá também proceder-se à medição da Tensão Arterial e Testes de Glicémia. Visitem-nos! Adiram ao evento aqui https://www.facebook.com/events/429907350361396/


De Jorge(pk todos somos jorges) a 17 de Maio de 2012 às 10:59
diz-se por aí que o partido socialista vai ter uma segunda equipa a jogar! Será o unhappy team ou o despised team! Enfim será o pronuncio de morte desta 2ª maior força concelhia! hihiihihihi


De Não sou jorge a 18 de Maio de 2012 às 19:15
... será o prenúncio...


De Anónimo a 13 de Maio de 2012 às 10:07
Desde as últimas eleições que o PSD tem sido gerido só pensando em excluir e ser escolhido por afastamento doutros.
Estão a dar um grande contributo ao Carneiro, contribuindo para a redução das hipóteses de um movimento capaz de ultrapassar este período negro da gestão concelhia.


De Elias a 13 de Maio de 2012 às 21:57
E o CDS a alargar as vistas!


De anónimo a 30 de Maio de 2012 às 22:35
Vale mais um só elemento da Comissão Politica do PSD que a equipa toda do atual executivo da Câmara, por isso não façam comparações com carneiros.


De anónimo a 1 de Junho de 2012 às 23:16
Quem quer ser politico tem que ter o apoio dos militantes, é assim em qualquer partido de um estado democrático. Assim acontece em qualquer eleição. Não percebo se essa dor que manifestas é dor de corno ou de cotovêlo. Sei que no PS uns serão eleitos e outros afastados, se perderes os meus sentimentos.


De Anónimo a 12 de Maio de 2012 às 00:08
Estas eleições foram feitas às escondidas dos militantes, por a calada, pois não interessava que ninguém soubesse. Há dois anos esta equipa não disputou as eleições, pois apenas havia trabalho e não havia "Poleiros". Os meus parabéns aos elementos da anterior lista, porque fizeram um bom trabalho e mostraram que estavam para ajudar o PSD e não andarem à procura de lugares... se andassem interessados tinham apresentado lista no mês anterior.


De Mario a 30 de Maio de 2012 às 22:00
Para sua informação as eleições no PSD foram marcadas com a antecedência a que os estatutos obrigam. A equipa candidata deu a conhecer essa intenção a todos os vereadores do PSD, ao Presidente da Comissão politica e á comissão politica Distrital muito tempo antes das eleições terem dia marcado. A data das eleições foram publicadas no povo livre, todos os militantes tiveram acesso ao jornal. Somos um partido plural, por vezes também divergimos nas opiniões mas, a equipa actual até reconheceu no dia de tomada de posse o apreço pelo trabalho desenvolvido pela anterior comissão politica. Espero ter sido esclarecedor.


De Marinho a 31 de Maio de 2012 às 12:29
Caro Mário, não foi assim tão esclarecedor, foi mais comprometedor. Militantes houve que souberam dos nomes pelos frequentadores da casa do benfica.
No dia da posse ficou bem louvar os que estavam de saída, mas o trabalho de bastidores não confirma isso, aliás isso e muito mais!
Mas continuem a dar tiros nos pés que o Carneiro e o l. Lemos dão-vos um prémio no fim!


De anónimo a 1 de Junho de 2012 às 23:07
Os militantes que sabem das noticias na casa do Benfica certamente gostam mais de fotebol do que de politica. E tu por de trás de que bastidor te escondes?
Ou será que tu é que qurias receber o prémio das mãos do Carneiro ? aproveita e pede-lhe para te ceder o lugar da desistencia de Lamas, vais com ele para a comissão politica do PS e terás o teu futuro assegurado.


De anónimo a 9 de Maio de 2012 às 21:46
Esta nova comissão politica do psd é apenas jogos de interesses, estão todos à procura do "Taxo"... colocarem um presidente que a unica coisa que ele percebe é de fazer móveis? Ou foi colocado lá apenas por interesse, em que o presidente da mesa comanda tudo? Dois vices-presidentes? Se calhar ainda vão os dois disputar o lugar para o poleiro... o psd tem de mudar muito, novas pessoas com ideias, força, vontade e determinação, não verem o lugar de presidente como um lugar apetecivel, mas sim um lugar para ajudar a desenvolver o concelho, isso sim... mas nesta comissão politica não vejo nenhum capaz disso, vejo sim uns interesseiros que a única coisa que querem é entrar no "poleiro"...


De Anónimo a 10 de Maio de 2012 às 12:04
Mas já sabem quem vai ser o próximo candidato a presidente da câmara pelo PSD?
Claro que não!
Nunca ninguém da comissão falou em nomes.
É preciso ter calma e trabalhar muito.
Não se ponham a fazer juízos de valor sem saberem!


De Antonio a 30 de Maio de 2012 às 22:15
Eu sei quem vai ser o próximo candidato a Presidente da Câmara pelo PSD. Confio em muitos dos elementos que integram a comissão politica atual e tenho a firme certeza que será um candidato forte, com palavra, honesto, empreendedor, dinâmico e sobretudo um Homem ou Mulher que represente bem o Concelho de Castro Daire em qualquer circunstância.


De anónimo a 30 de Maio de 2012 às 22:32
Avaliando este comentário pareces estar a falar da comissão politica do PS, mas de qual delas será?

daqueles que já estão no poleiro e lá querem continuar ou dos outros que ainda não o alcançaram ?

Será que tu mesmo não estás numa dessas 2 listas?


De anónimo a 30 de Maio de 2012 às 22:54
Daquilo que pouco conheço do Presidente do PSD é o facto de ter uma Empresa no Concelho há já muitos anos e como tal ser um dos poucos empregadores de mão de obra que tanto precisamos, se sabe fazer móveis só pode provar que não é mais um a viver á custa dos impostos que eu pago. O Vice Presidente muitas pessoas conhecem o trabalho desenvolvido ao serviço das escolas, se dúvidas houver procurem saber. O outro Vice Presidente é advogado e apesar de jovem está a fazer uma carreira promissora, O tesoureiro gere uma das empresas onde trabalham muitas pessoas neste Concelho, uma Empresa muito antiga, com excelente nome no mercado. Muito mais havia a dizer sobre os restantes elementos mas fico-me por aqui. É gente honesta que o PSD tem ao seu serviço, pessoas com provas dadas .


De anónimo a 31 de Maio de 2012 às 18:35
Se agora está a começar e tem um carreira promissora, porque será que também quer poleiro?


De anónimo a 1 de Junho de 2012 às 23:29
Comichão Politica é a doença que tu tens, mas Comissão Politica em grande será a do Carneiro e a da Tia Aida, a do Rui Braguês e da Sandra Braguês ou deveria chamar-se uma Familia Politica?

Mas eles não andam á procura de tacho e de interesseiros não vejo nada......


De Anónimo a 8 de Maio de 2012 às 21:54
O PSD cada vez está melhor... na atual lista quase todos os elementos dizem SIM ao que o dono do partido disser... Como é que este PSD pode transmitir confiança a Castro Daire.
Já chega mais do mesmo, será que o número de mandatos de algumas pessoas nos destinos da câmara não é suficiente para dizer chega.
Algumas dessas pessoas pensam que Politico é uma profissão e quando assim é, poucos comentários restam a esta pobreza de democracia.


De Anónimo a 9 de Maio de 2012 às 08:44
Caro amigo, não fale do que não sabe.
1 - Apoiei a atual comissão política e penso que foi eleita para trabalhar em prol de candidaturas válidas e que acrescentem valor ao nosso concelho;
2 - Essa comissão política funciona como um todo e não de forma individual;
3 - Conheço todos os elementos e estão a fazer um excelente trabalho de base;
4 - Espero sinceramente que ganhem as próximas autarquicas para bem de todos os castrenses.


De Anónimo a 9 de Maio de 2012 às 10:25
Concordo contigo, já é tempo para outro tempo. Dá impressão que essas pessoas não se enxergam. Talvez haja novas ideias, talvez hajam novos projetos, talvez haja gente válida e com vontade de mostrar serviço mas será que terá força interna para o conseguir? Façam discursos de união e não de cisão. Começaram muito mal quando menosprezaram os politicos anteriores, não se lembram que foram eles que pegaram no partido após a derrota histórica no concelho? Haja bom senso. Os que sairam não fizeram como alguns atuais e não apresentaram qualquer lista para não haver cisões como houve anteriormente. Não costumo ler nem comentar blogues mas chegou altura de dizer basta.


De Anónimo a 12 de Maio de 2012 às 00:30
Estou plenamente de acordo.


De Saul a 30 de Maio de 2012 às 22:24
O PSD em Castro Daire não tem donos, tem dirigentes eleitos por democracia e a confiança dos seus militantes foi bem clara no dia de tomada de posse da comissão politica , no salão com todas as cadeiras ocupadas e muita gente em pé.


Comentar post

contador de visitas
online

.Calendário

.Posts Editados

. G.A.P.

. TOMADA DE POSSE

. O POVO DECIDIU. DEMOCRACI...

. ELEIÇÕES AUTARQUICAS 2017...

. FIM DA DITADURA

. SONDAGENS (RESULTADOS)

. TEMOS PENA

. CEGUEIRA

. SONDAGENS

. LISTAS DE CANDIDATOS

.Arquivo

.Farmácias de Serviço

blogs SAPO

.subscrever feeds

.mais sobre mim