Sábado, 11 de Julho de 2009

SERÁ UM JORNAL ?

 

Depois de mais um dia de trabalho, terminado às 19 horas e com o fim de semana quase á porta, chego eu a casa levando debaixo do braço a ultima edição do jornal “Noticias de Castro Daire”, pensando eu que ao ler o dito, relaxaria um pouco.

Comecei a folhear e a minha boca abriu-se de espanto! Senão vejamos:

ü  Na capa do jornal, além do logótipo, a imagem da procissão de São Pedro e fotos de dois ilustre castrenses na apresentação dos seus livros.

ü  Página 2 – Monumento em Cujó, que dia 15 de Agosto será inaugurado pela Senhora Presidente da Câmara Municipal. Na mesma página uns editais do tribunal, um cartaz de convívio de pesca e um outro de uma feira anual.

ü  Página 3 – Artigos de opinião.

ü  Página 4 – Artigos de opinião.

ü  Página 5 – Artigos de opinião.

ü  Página 6 – Festas do Concelho (organizadas pela Câmara Municipal)

ü  Página 7 – Artigos de opinião.

ü  Página 8 – Aniversários dos assinantes (alguns) e campanha eleitoral em forma de marcha popular com arquinho e balão.

ü  Página 9 – Festas do Concelho (organizadas pela Câmara Municipal).

ü Página 10 – Caminhada em Lamas com a presença da Senhora Presidente da Câmara e foto do carro Unidade Móvel de Saúde (pertença da Câmara Municipal).

ü Página 11 – Fotos e texto do 18º Castro Daire abraça Lisboa, mencionando que a Senhora Presidente da Câmara não pode estar presente, como o prometido, por ter tido necessidade de se deslocar a um funeral.

ü Página 12 – Necrologia e editais do Cartório Notarial.

ü Página 13 – Publicidade e publicações do Cartório Notarial.

ü Página 14 – Apresentação dos livros de 2 conterrâneos com a presença da Senhora Presidente da Câmara Municipal.

Terminada a minha leitura, atenta, pensei cá para comigo:

ü   Quem me vendeu o jornal enganou-me! Não me deu as páginas onde estavam transcritas as notícias, ou então, também por engano, deu-me o “Boletim Municipal”.

 

Resumindo: Mal empregadinhos os 0,75 € (c/ IVA incluído)

 

 

Zé da Esquina

 

publicado por Zé da Esquina às 01:03
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De O CONDE MT a 14 de Julho de 2009 às 17:47
O Noticias de Castro Daire já foi alvo de post no condado de Castro Daire. Ainda não tomei iniciativa por falta de tempo para poder tomar as rédeas, mas apoio e colaboro na inciativa da criação de novo jornal seja escrito ou digital.............. haja inicativa


De pacobio ca da terra a 13 de Julho de 2009 às 23:25
É pá, só agora é que deste conta do que se passa neste "jornal" (pasquim). Já viste quem é o director e o director adjunto? É um circo completo. Tanto estão cá, como lá, o que querem é chegar à gamela. Se calhar para a próxima até vês o jornal todo dedicado à figura da senhora presidenta , e que figuraça!...Estamos em campanha eleitoral, vale tudo. O concelho que se lixe. O que é preciso é que vá algum para eles. Enfim! É o que temos nesta terra. Quem quer que abra os olhos. Já passaram 35 anos do 25 de Abril e o caciquismo continua.


De Anónimo a 12 de Julho de 2009 às 12:28
O jornal Noticias de Castro Daire é uma parolada tem para ai 16 paginas. A maior parte artigos de opinião, e o resto noticias municipais sem serem um minimamente tratadas e só COPY e PASTE!!!!!

É uma vergonha....

só na nossa Terra.....

Já nem falo do preço.


Comentar post

contador de visitas
online

.Calendário

.Posts Editados

. G.A.P.

. TOMADA DE POSSE

. O POVO DECIDIU. DEMOCRACI...

. ELEIÇÕES AUTARQUICAS 2017...

. FIM DA DITADURA

. SONDAGENS (RESULTADOS)

. TEMOS PENA

. CEGUEIRA

. SONDAGENS

. LISTAS DE CANDIDATOS

.Arquivo

.Farmácias de Serviço

blogs SAPO

.subscrever feeds

.mais sobre mim