Quinta-feira, 4 de Fevereiro de 2010

RESULTADOS

Como prometido encerrou às 00,00 horas do dia 3 de Fevereiro a sondagem de opinião sobre o desempenho do executivo camarário do Concelho de Castro Daire.

Vou apenas publicar os resultados finais sem fazer qualquer comentário ou emitir opinião, pois tal já foi feito pelos leitores que participaram e votaram.

Resultados:

 

Parte superior do formulário


Qual a sua opinião sobre o desempenho do executivo camarário?

Muito Mau

48.1%

392

   

Mau

22.3%

182

   

Excelente

21.8%

178

   

Bom

4.7%

38

   

Razoável

3.1%

25

   

Total de votos: 815

Parte inferior do formulário

 

Zé da Esquina

publicado por Zé da Esquina às 00:03
link do post | comentar | favorito
|
30 comentários:
De Anónimo a 12 de Fevereiro de 2010 às 20:37
Na cultura a novidade e a criatividade também está à vista. Trazerem ao Auditório Municipal o mesmo grupo que já cá esteve no ano passado.
Tanta coisa bonita para fazer e trazer cá e só sabem copiar o que os outros fizeram. Se ainda ao menos tivessem cá estado à muito tempo. Agradeçam a quem os lá pôs................


De Armando a 12 de Fevereiro de 2010 às 13:53
Conferência de Imprensa:
Dá mais jeito ler, do que falar!
Irresponsabilidade política: está metido numa camisa de 9 varas e não se consegue virar!
Aos Castrenses as informações são contraditórias e típicas de "artista". Segue as pisadas do Polvo. A comunicação social tem muito poder.
Vive entalado por promessas versus realidade.
Não sabe ler uma carta educativa. Mente aos profs das AECs, dizendo-lhe que foram enganados. Afinal quem nos enganou foi ele e a mulher. Vive para as aparências, esquece-se das armadilhas que montou e que agora o engolem!


De Anónimo a 12 de Fevereiro de 2010 às 16:50
Sinceramente, já estão a por pessoas que não são chamadas ao assunto. O que é que a esposa, nossa 1ª dama, tem a ver com isto? Quem dera a muita gente ser como ela. Se calhar é o teu mal, mal de inveja. É preciso ter lata. E já agora, vejam lá se o polvo vos apanha a vocês primeiro. Quanto mais mal falam mais se enterram, ou melhor afundam-se. e olha que o barco depois não vem á deriva. É melhor porem os coletes salva-vidas, isto é ponham fita cola na "boca".


De Amaral a 13 de Fevereiro de 2010 às 11:32
Pois, tu nunca apanhaste seca lá naquele serviço, andas noutro mundo. E então agora anda amuada com Deus e todo o mundo, nem fala aos que acreditaram nas promessas dela! Abre os olhos ou então sê como ela, que fazes um figurão.


De hilário a 7 de Março de 2010 às 10:59
"Quem se mete connosco leva!"
Onde é que eu já ouvi isto? Será uma passagem da bíblia terrorística de algum partido político?


De Anónimo a 12 de Fevereiro de 2010 às 13:26
Aqui na nossa terra, parece que temos uma nova especialidade gastronómica.
Em vez de polvo à lagareiro, temos polvo à carneiro...


De Anónimo a 12 de Fevereiro de 2010 às 13:18
Estará em Castro Daire um dos tentáculos do Polvo ???
Ele apraceceu como sendo fonte do DN! Não sabia que o nosso Carneiro era tão influente?!?!


De Anónimo a 12 de Fevereiro de 2010 às 22:00
Antes de vires para aqui dizeres asneiras aprende a ler.
Onde está isso de que falas?


De Quarto maduro a 14 de Fevereiro de 2010 às 23:10
Não tens presente a história da vida política local. Mas olha que ainda não encerrou. Depois vais ver que a memória aparece.


De anónimo a 12 de Fevereiro de 2010 às 09:19
Então a conferência de imprensa...
A 1ª prioridade é o ensino, muito bem. Depois colocam-se professores, que segundo as leis, não tem habilitações para leccionar, só por serem amigos de alguns vereadores. E não vão abrir as "Outras Oportunidades" para formar o executivo? Seria uma mediada acertada e, já agora, o "e-presidentinho".
O executivo que acelere o passo, por este andar o "POLVO" deixará de andar à tona da água... e por falar em água, depois fecham as torneiras. Será que é desta que o Coelho apanhará o Polvo?


De JEB a 12 de Fevereiro de 2010 às 23:19
Quem colocou os profs foi o executivo anterior. Que eu saiba este novo executivo ainda não colocou qualquer professor...O seu comentário contém informações graves, gostava que tivesse a coragem de não se esconder atrás de um teclado e que o proferisse no local certo. Gostam muito de mandar umas "papaias" ao ar sem saberem daquilo que estão a falar. Se abrirem as "outras oportunidades" espero que não se esqueçam de si. Será uma boa oportunidade para aumentar o seu nível de instrução, pois este comentário prova que o mesmo é bem reduzido.


De Rcruta 0 a 10 de Fevereiro de 2010 às 21:37
Caro Zé da Esquina

Espero que não esteja à espera do dia 11 para lançar novo post.
Soube hoje, através de uma conversa, que há alunos do 1º ciclo a serem preteridos em aulas de Educação Física em detrimento de turmas de "Ensino Curricular", ou lá como chamam aos alunos que tentam completar o ensino básico....
Esta é uma medida avançada por este governo, e cujas Escolas, pelos vistos, não estão a dar resposta no nosso Concelho.
Acho muito esquisito é que, havendo a hipótese de formar crianças e jovens estejam os responsáveis das nossa Escolas a dar preferência aos "Alunos mais velhos", obrigando os mais novos a ter estas aulas em plena sala de aulas....
Sei que uma grande parte da responsabilidade é do Estado, da Câmara Municipal, mas os eleitos Dirigentes dos Agrupamentos devem ter alguma coisa a dizer ou ratificar, ou não?
Se calhar, alguém tem que escrever no "Livro de Reclamações"....


De vitória a 9 de Fevereiro de 2010 às 15:50
Este ùltimo comentário do anónimo é uma vergonha. Cheira-me a dor de cotovelo. Se o anteroir executivo, e falo daqueles que estiveram lá mais de 10 anos, não sei precisar quanto mas será mais de 4000 dias, colocaram a nossa vila no estado em que está, e não havia este tipo de comentários completamente desnivelados, desajustados e desapropriados. A este executivo, que ainda só passaram 100 dias, vocês exigem as coisas como se de um dia para outro se resolvessem. Não existe nunhuma varinha de condão neste executivo, existe sim voltade de resolver os problemas que foram acumulados não por eles, mas sim pelos anteriores. Vocês todos deviam ter vergonha na cara ao fazerem este tipo de comentário. Se acham que está mal, porque não vão directamente ao Presidente, eu soube que ele atente ás 2ª feiras. É muito fácil falar escondido e exigir. Santa paciência.


De Joana a 9 de Fevereiro de 2010 às 20:08
Apoiado...


De MJ a 9 de Fevereiro de 2010 às 22:44
Então o Sr não era daqueles que também diziam que não se fazia nada nesta terra? Não era o Sr daqueles que dizia que estava farto de nada? E não acha que para quem prometeu tudo fazer já passaram dias demais sem dar sinal de vida! Parece que vai homenagear para aí uns tantos. Certo que é para se lembrarem de o homenagear a ele também! Deve querer uma rua, uma avenida com o nome dele, uma praça, uma rotunda, sei lá! E porque não acabou ainda com as obras da avenida principal? E porque não mudou os bancos do coreto? As reuniões não lhe deixam tempo para o fazer? Ou era só convera para o zé povinho?


De Anónimo a 10 de Fevereiro de 2010 às 07:57
Eu sei que tu sabes bem, que o que dizes não é verdade, mas como a tua função aqui é meter veneno... Mas tu achas que se diz: " É preciso bancos para o jardim"... e eles caem do céu. Não se faz concursos, não há prazos a cumprir, nada, é só querer...
Ganhem, tu e os outros igual a ti, juizinho, e acalmem lá esse cotovelo que por este andar, já deve andar en ferida.


De Simões a 10 de Fevereiro de 2010 às 15:22
Misters:
JM, Anónimos
O problema é "profundo".Graham nunca assumiu um compromisso sem ter a certeza de que o podia cumprir.!
Aquí a barraca já caiu, mas cegos são os que nunca querem ver. Que Deus os ajude.


De Anónimo a 10 de Fevereiro de 2010 às 12:09
Parece que alguém se doeu! Terá sido o brasuca....
Eu só falei do Boletim Municipal....Será que o nível a roçar a mediocridade do respectivo Boletim se deve à falta de um dicionário de brasileiro-português!! O Sr. Presidente sempre lhe poderia oferecer um...mas não com o nosso dinheirinho!!
Custa-me bater novamente no brasileiro, mas não admito que o sr. fernando da casa do povo tenha sido eleito apenas para tratar dos seus interesses pessoais e familiares.


De Anónimo a 11 de Fevereiro de 2010 às 11:23
Falou....!!!PÔ!!!!!!


De Anónimo a 9 de Fevereiro de 2010 às 00:12
A actuação deste executivo está à vista no Boletim Municipal.
Recordo-me que o actual presidente referia nas suas famosas declarações à rádio no mandato anterior que o Boletim Municipal era um despesismo enorme, que era um tasquim do PSD, que servia apenas para fazer propaganda política, ou seja, que iria acabar com ele!!!
Qual a minha admiração ao ver que também isso foi só uma promessa!!! A juntar a tantas outras......
Em 1º lugar não acabou com ele, até passou de trimestral para bimensal, ou seja, também aqui a despesa supérflua vai aumentar, em vez de 4 edições por ano vamos ter 6, ou seja, aumentou em 50% as despesas com a propaganda política à conta do dinheiro do zé povinho. Quanto ao seu conteúdo, só tenho uma expressão "Valha-nos Deus". Está mesmo ao nível deste executivo, escrevem muito mas não dizem nada. As maiores actividades foram o passeio, foram a uma reuinão aqui, foram a outra ali......que vergonha! Obras, actividades, iniciativas municipais, "Zero", só passeio.
Foi para isso que os elegemos, resolver os problemas profissionais da família e passear, comigo não vão contar mais!!!
Ouvi também dizer que o nosso Presidente, mas que não é de todos nós, é só de alguns, não está totalmente satisfeito com o genro no gabinete, pois como é cargo de nomeação e acaba com o fim do mandato, comprou-lhe já um bilhete de ônibus para as Termas do Carvalhal para ocupar o lugar de Director da Estância.
Será que não têm mesmo vergonha nenhuma?!?


De Abílio a 10 de Fevereiro de 2010 às 15:52
Mas tu não sabias que a rádio só lá ía para fazer o jogo deles? Ainda não percebeste quem são os informadores deles cá na terra? Pergunta aos pais dos alunos que eles dizem.


De maria silva a 5 de Fevereiro de 2010 às 18:56
francamente não sei o que querem mais do nosso presidente.É um homem que tem vindo a dar provas de grande sabedoria e competência. Já se revelou um bom gestor dos recursos económicos, dada a conjuntura, resolveu adiar as grandes obras da vila, para outros tempos mais risonhos.O que também mostra a sua habilidade como político: já tem material para as promessas da próxima campanha eleitoral. Um sensato moderador de conflitos, para não os arranjar, permitiu que todo o pessoal ao serviço da Câmara continuasse a fazer exactamente aquilo que já fazia antes.Um bom gestor de recursos humanos, já tem quase toda a família na Câmara, a restante faz formação para entrar.Por todas estas e mais algumas qualidades com que nos brindará nos próximos quatro anos, quero deixar os meus agradecimentos a quem sabiamente soube colocar o senhor certo no local exacto.Muito obrigada.


De Zé da Esquina a 5 de Fevereiro de 2010 às 18:31
Recebi, hoje às 13,21 horas, um comentário referente ao post "resultados", comentário esse, que contém acusações graves dirigidas a um dos três elementos que compõem o G.A.P.
O referido comentário contem frases como as seguintes:
“andou a enviar email`s…, alegando…”.
“Tanta coisa para fazer e passam o tempo .... em horário de trabalho”...
Como o autor é anónimo e não faz prova das acusações, o comentário só será publicado caso venha acompanhado de identificação do autor e provas de tais afirmações.


De Anónimo a 8 de Fevereiro de 2010 às 13:57
Ó Zé explica-me aí rápidinho o que é isso do G.A.P., sou meio burro...
Refilão


Comentar post

contador de visitas
online

.Calendário

.Posts Editados

. G.A.P.

. TOMADA DE POSSE

. O POVO DECIDIU. DEMOCRACI...

. ELEIÇÕES AUTARQUICAS 2017...

. FIM DA DITADURA

. SONDAGENS (RESULTADOS)

. TEMOS PENA

. CEGUEIRA

. SONDAGENS

. LISTAS DE CANDIDATOS

.Arquivo

.Farmácias de Serviço

blogs SAPO

.subscrever feeds

.mais sobre mim